Terça-feira, 27 de Outubro de 2009

Atrasada no dia, mas adiantada uma hora relativamente ao horário de verão....

 

Queria aqui deixar o meu total desagrado com esta mudança parva e completamente sem nexo, e gostava que alguém me explicasse o porquê desta estúpida alteração de hora que não trás benefícios a ninguém, ou será que trás e sou eu que não consigo entender?

 

É que se trás digam-me, que eu preciso desesperadamente de ouvir algo lógico, para me acalmar os ânimos e deixar de  me lamentar com o quanto é tão desagradável sair de casa e do trabalho à noite ( é que se eu quisesse trabalhar à noite mudava de trabalho, não acham!?  ;)

 

E não vale aquele argumento completamente estapafurdio de que no primeiro dia dormimos mais uma hora, eu preciso de algo muito mais inteligente que isso, para me convencer que isto é bom e absoltamente necessário ao meu quotidiano.....

 

Para já só vejo uma prespectiva cinzenta e fria, de os dia se tornarem mais pequenos a convidarem à preguiça, de ter de sair da minha cama com a mesma intensidade de luz com que me deito nela e de conduzir muito mais horas à noite e com frio.

 

Isto faz-me pensar que talvez queiramos ter um país mais depressivo e com uma taxa de suicídio maior, que penso ser o que acontece nos paises onde há menos horas de sol.

 

Assim concluo, o que devemos querer, é igualarmo-nos em algo com os países nordicos, já que não conseguimos com o seu brilhante "sistema", que funciona às mil maravilhas, que seja com a taxa de suicidio e depessões.

parece-me um argumento plausível...

publicado por oquemeirrita às 11:53
link do post | favorito

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
28
29
31


últ. comentários
Acho que não, mas se tu estás na dúvida, então faz...
Yuhuuuu!!! Regresso à escrita????? Muito bom!!! :)
http://www.elanao.com/
já actualizavas isto, não?
Olá... vim retribuir a visita... Um blog muito int...
arquivos
mais sobre mim
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro