Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

… De repente senti uma imensa necessidade de criar um blog….

Já estou mesmo a ver as reacções – Tu um blog?!

-Sim, eu, aquela que é contra as relações virtuais ou que as conversas importantes não se têm por telefone, que as msg não servem para combinar nada, mas simplesmente para informar alguém de alguma coisa útil no momento…….

Sim um blog, esta necessidade surgiu como uma imensa vontade de “desabafar” sobre o que me irrita, e como não tenho dinheiro para ir as consultas no psicólogo, não sou católica e não desabafo as minhas frustrações/ irritações diárias no confessionário, olha criei um blog…..

Dei por mim a reflectir sobre mim mesma e percebi que todos os dias me irrito profundamente com algo….logo acho que vou ter bastante material para poder trabalhar na construção do novo instrumento de alívio do meu stress……Não acham?

 

publicado por oquemeirrita às 15:03
link do post | comentar | favorito

Hum..ora aí está uma boa ideia para podermos exorcizar aqueles "pequenos" momentos em que nos sentimos a ferver por dentro. Um verdadeiro elixír para combater os nossos males interiores, nem que seja só para fazer queixinhas sobre o agradável senhor que não nos agradeceu por termos uma gentileza no trânsto, ou porque ele mesmo não teve uma gentileza no trânsito, ou porque acordámos a precisar de um valente banho e não há água, ou porque o nosso adorável cachorro resolveu plantar cócós ou roer tudo o que lhe aparece à frente, ou simplesmente porque está um dia fantástico e tens de limpar a casa o dia todo...
Pois é, afinal podemos usufruir deste mundo virtual mais do que pensamos ;)....
Tany a 5 de Maio de 2009 às 10:20

Deitar para fora as irritações da vida só pode ser positivo... Melhora o humor, alivia o stress, e diminui o peso ... pelo menos da cabeça
Mariza a 1 de Agosto de 2009 às 11:50

só se for mm o da cabeça porque o do corpo continua a aumentar :(
oquemeirrita a 3 de Agosto de 2009 às 10:04

estranhamente não me espanta nada esta tua ideia...acho que tens esse poder de surprender tudo e todos quando menos espero e por isso mesmo (entre outras coisas) és especial...:)
e sim é uma boa ideia, porque de facto é uma forma de estares mais próxima :))

e até já ;)

jokas
Mochi a 14 de Agosto de 2009 às 18:19


pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


últ. comentários
Acho que não, mas se tu estás na dúvida, então faz...
Yuhuuuu!!! Regresso à escrita????? Muito bom!!! :)
http://www.elanao.com/
já actualizavas isto, não?
Olá... vim retribuir a visita... Um blog muito int...
arquivos
mais sobre mim

blogs SAPO


Universidade de Aveiro